Bukkake

 

Bukkake: é uma modalidade de sexo grupal praticado com uma pessoa que "recebe" a ejaculação de diversos homens.

Bakunyuu

Bakunyuu (爆乳é um gênero Hentai mídia focalizando a representação de mulheres com grandes seios.

Yuri

 

Yuri: é um gênero de mangá e anime que descreve relações românticas entre mulheres. Yuri é mais usado para conteúdo explícito, enquanto shoujo-ai, para conteúdo mais leve. Porém, há também o yuri orange, que possui conteúdo explícito e pornográfico, referente ao amor de duas garotas. A palavra tem origem no Japão, onde essa diferença no uso das palavras é mais marcante, e as lésbicas japonesas não usam nenhuma das palavras para se descreverem. O termo, incorretamente usado para definir relações sexuais entre duas garotas, é usado para indicar relações não-explícitas, ou seja, mostra o antes e o depois, nunca o durante (geralmente, há algum fator da trama que impede sua exibição).

 Lolicon

Lolicon (em japonês: ロリコン, Lolicon) lolikon ou loli-con é uma abreviatura de lolita complex, ou seja, complexo de lolita em inglês. A palavra é usada no Japão quando se refere a animes ou mangás que retratam personagens imaginarios menores de idade (de 5 a 17 anos) no mundo do gênero Hentai.

 Futanari

 

Futanari (em japonês: , ; たなり); uma palavra composta que significa "duas formas" em japonês pode significar ambos os sujeitos de um tipo especial de anime ou manga hentai. Futanari representa hermafroditas, intersexuais ou outros indivíduos com tipos de corpo femininos e órgãos sexuais que se parecem com pênis, se aqueles órgãos são clitóris alargados de fato, ou eles possuem tanto órgãos reprodutivos masculinos como femininos. Tecnicamente, o termo também abrange personagens masculinos com ambos os tipos de órgãos sexuais, mas esses são normalmente excluídos.